Livro “Toque de Acolher – Contos e Crônicas” será lançado amanhã,15, na X Bienal Internacional do Livro do Ceará

“Uma andorinha só não faz verão” — diz o adágio popular. Por isso, a Associação Cearense de Escritores – ACE, numa iniciativa inédita, elaborou o Projeto Edições em Coautoria. Amanhã, dia 15 de novembro, às 18h, na X Bienal Internacional do Livro do Ceará – Sala 1, Policarpo Estouro – Mezanino 2, será lançado o livro “Toque de Acolher” dos autores Cornelius Okwdili Ezeokeke, Gilson Pontes, Igor Moreira, José Rubens Venceslau e da autora Rejane Nascimento. A iniciativa visa fortalecer a literatura cearense e incentivar novos autores a desengavetarem sua produção literária. A obra em questão é de prosa: contos e crônicas. Várias temáticas são abordadas. A X Bienal Internacional do Livro acontece no Centro de Evento de Fortaleza, na Avenina Washington Soares, s/n – Vizinho a UNIFOR. O livro é editado pela PREMIUS Editora.

Uma resposta

1. É oportuno essa iniciativa de lançamentos de autores na forma de coautoria, onde são formados grupo de autores. Parabéns ACE e escritores que participam.

Escritor: Gilson de Albuquerque Pontes