Lista das caravanas para a JMJ

JMJ_Geral_27042012135339A Polícia Rodoviária Federal foi encarregada pelo Governo Federal de fazer uma cobertura completa de todos os grupos de peregrinos que forem se deslocar para a JMJ RIO 2013 por via rodoviária. Ela solicita a lista de todas as caravanas que vão se deslocar do Ceará para o Rio de Janeiro para participar da JMJ.

Segundo Pe. Pe. Denys Lima, CCSh, referencial da JMJ para o Regional NE1 – CNBB, “contar com essa disponibilidade é algo muito importante para nós, pois eles querem garantir a segurança contra assaltos e acidentes. Percebe-se uma atenção muito diligente das pessoas que nos procuraram, vejo que eles estão levando esse evento muito a sério. Ao mesmo tempo, essa disponibilidade deles gera uma responsabilidade para nós, pois, caso aconteça algum infortúnio grave com um grupo que não foi informado para eles, seremos certamente procurados para justificar a falta dessa informação”.

Pe. Denys pede a máxima diligência no fornecimento desses dados. O formulário a ser preenchido está sendo enviado por e-mail pela equipe responsável do Setor Juventude e pode ser acessado aqui.