Irmã Clemência é relembrada em novena durante semana de sua morte; saiba mais sobre a Serva de Deus

Se agraciada com a beatificação, Irmã Clemência será a segunda cearense a ter o título. Celebrações visam expandir a história de devoção da Irmã, que atuou majoritariamente na região do Maciço de Baturité.

Veja matéria completa no Site do Jornal OPOVO

Querido amigo, apresento a você que talvez ainda não conhecia, a Serva de Deus Ir. CLEMÊNCIA de Oliveira, FC – cearense, Filha da Caridade de S. Vicente de Paulo, em processo de Beatificação.

No primeiro comentário postei o endereço para o qual se deve enviar cartas de graças ou mesmo milagre recebido, pela intercessão da Serva de Deus.

Assista o vídeo do Padre Rafhael Maciel