Igreja de Santa Edwiges realizará a festa de sua padroeira

A Igreja de Santa Edwiges realizará a festa de sua padroeira, com uma presença forte da comunidade, devotos e visitantes, durante dez dias; com a reza do santo terço, novena e missas todas as noites, com as presenças de sacerdotes convidados para presidir a cada noite do novenário, onde iremos refletir sobre o “ano nacional mariano”.

Haverá também o convívio social e cultural, show de prêmios, leilão, desfile infantil, e no dia 16 de Outubro, acontecerá a nossa tradicional procissão que sairá as 18h da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes até a Igreja de Santa Edwiges.

A Igreja de Santa Edwiges pertence a Paróquia de São Francisco de Assis – Jacarecanga.

Informações: (85) 3212-4766