Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Galeria de fotos da Visita Pastoral Missionária na Paróquia Menino Jesus, Conj. Industrial

A Região Episcopal Sagrada Família realizou de 22 a 25 de setembro, na paróquia Menino Jesus, no Conjunto Industrial a Visita Pastoral Missionária com a presença do arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio e seus bispos auxiliares Dom José Luiz e Dom Rosalvo, vigário episcopal da Região Sagrada Família Pe. Emílio César, pároco da igreja Menino Jesus, Pe. José Edilson Coelho, missionários e leigos. Confira as fotos da Visita Pastoral Missionária.

9 respostas

  1. Muito obrigado, Senhor, por esta Vista Pastoral dos nossos pastores. Como foi bom. Como foi testemunho vivo da presença de Jesus Bom Pastor. Como o povo reconheceu que era Deus visitando o seu povo. Estamos muito felizes, muito satisfeito com tudo o que ocorreu. As fotos expressão o mínimo do que vivemos. Muito obrigado, Senhor.

  2. momentos como estes nos faz perceber que somos também co-responsáveis pela divulgação desde reino que também é nosso.Obrigada a Deus por nossos pastores. Como pastoral litúrgica obrigada irmão Paulo Henrique pela confiança depositada em nós !. Ivete

  3. sao momentos como este que nós faz lembrar , somos também responsáveis pela divulgação deste reino que também é nosso. Obrigada meu Deus pelos nossos Pastores.

  4. Só temos que agradecer a Deus por tudo que aconteceu…foi lindo maravilhoso ver tanta gente reunida na fé e no amor. Obrigada aos nos pastores e diáconos da nossa comunidade e aos nos Bispos, pelo carinho, pela paciência e dedicação.tenho orgulho de ser Católica Silvia Silva

  5. A visita Pastoral foi uma expeciência rica em graça, relacionamento, convivência, conhecimento e amizade. Os nossos pastores foram muito atenciosos, receptivos e colhedores. A Comunidade se encheu de motivação e alegria. Foi um verdadeiro despertar da fé. Estamos motivados para missão.
    Nossos agrdecimentos a Deus que inspirou tudo isso. E a toda a comunidade que se empenhou para que a visita acontecesse. Pe. Edison

  6. Dom Rosalvo um grande homem de fé muito sabio, parabens ao povo de Fortaleza por te-lo como Bispo aprendi muito com ele até mais .

  7. Parabéns pela visita pastoral! Dom Rosalvo ao ver as fotos senti muitas saudades dos tempos de reuniões de catequese, ministros, coroinhas, liturgia, e tantas outras.Parabéns pelo ministério, mas o senhor faz mita falta em nossa paróquia!

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais