Fiéis da Paróquia de Paramoti celebram festejos a Senhora Santana

O povo de Deus da Paróquia de Paramoti, na região dos sertões de Canindé, celebra a Festa de sua excelsa padroeira, a avó de Jesus, Senhora Santana, de 16 a 26 de julho. Todas as noites, a programação inicia a partir das 18h30min com procissão, saindo da Igreja Matriz, 19h, celebração eucarística e convívio social.

O tema central está em sintonia com a Campanha da Fraternidade, 2019: Senhora Santana, ilumina-nos, em busca do bem comum nas políticas públicas.

A tradicional festa da Padroeira atrai muitas pessoas da região e a ocasião é propícia para o encontro de familiares. Para fortalecer o espírito festivo foi realizada a pré-festa nos setores da Paróquia com a peregrinação da imagem de Senhora Santana.

Para os devotos que não podem ir ao município, a Pastoral da Comunicação fará a transmissão ao vivo pelo facebook da Paróquia: https://www.facebook.com/ParoquiaSantana.Paramoti/, a partir das 19h. Informações: (85) 99224-8389, Ailton (secretário paroquial).