Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

[Notícia] Festival refletirá compromisso missionário da juventude

Festival refletirá compromisso missionário da juventude

mariama_1

O Festival Mariama foi criado em 1970 na cidade de São Benedito, no Ceará, e já percorreu todo o estado em 15 edições. Em 2015 o Festival trará o tema “Com Maria, juventude em missão” e acontecerá na noite do sábado dia 10 de outubro, a partir das 18 horas, na Comunidade das Quadras em Fortaleza.

Estão programadas apresentações das bandas Mistura Divina e Uno&Trino e apresentações artísticas de dança e teatro que auxiliarão os participantes na reflexão da devoção popular em Nossa Senhora e do compromisso missionário do cristão batizado.

O evento possui um cunho social assegurado pela doação de alimentos não-perecíveis e pelo uso de parte da renda nas atividades de caridade da Juventude Mariana Vicentina de Fortaleza, responsável pela realização do Festival.

 

Serviço

XVI Festival Mariama

Tema: “Com Maria, juventude em missão”

Data: 10 de outubro de 2015

Horário: 18h às 22h

Local: Comunidade das Quadras, em Fortaleza

Entrada gratuita. Participantes são convidados a levar um quilo de alimento não-perecível.

Mais informações: 085 9 9628 4054 (tim), 085 9 8659 6133 (oi) e página no facebook com endereço www.facebook.com/festivalmariama.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais