Festival Halleluya – Edição Rio, faz dez horas de música para os peregrinos da JMJ

Festival reuniu mais de 1 milhão de pessoas em Fortaleza. No Rio de Janeiro acontece como evento da programação cultural da Jornada Mundial da Juventude.

O Festival que já acontece há 16 anos em Fortaleza será realizado pela terceira vez no Rio de Janeiro, como parte integrante da programação oficial da Jornada Mundial da Juventude. O Halleluya será realizado desta terça, 23, até dia sexta, 26, nos Arcos da Lapa, com entrada gratuita.

A programação desta quarta-feira tem início às 14h e traz o melhor da música católica. Ao todo nove atrações passarão pelo palco do evento. A mistura de ritmos promete agradar a todos os públicos.

Na lista de convidados duas atrações internacionais, China Jovens st. Aloysius e o cantor inglês Matt Maher. A Banda de Rock Rosa de Saron é uma das atrações mais aguardadas. Igualmente, Irª Kelly Patrícia, uma freira que canta Pop-Rock e toca guitarra durante o show. Na edição do Halleluya em Fortaleza a religiosa cantou para um público de 200 mil pessoas durante a Semana Missionária.

Além dos shows no palco principal do evento está programado uma área de stands e o Espaço da Misericórdia com padres atendendo a confissões e serviço de aconselhamento. A organização do Festival espera que neste segundo dia de atividades pelo menos 20 mil pessoas passem pelo Halleluya.

O Festival Halleluya é promovido pela Comunidade Católica Shalom, instituição reconhecida pelo Vaticano e presente em 18 países como Roma, França, Suíça, Israel, Holanda, Uruguai, Tunísia , entre outros e em 64 cidades no Brasil incluindo o Rio de Janeiro onde desenvolve atividades de evangelização no Santuário do Cristo Redentor, mantém um “café” como meio de atrair os jovens e atende dependentes químicos em uma Comunidade Terapêutica.

Rosa de Saron lança DVD no Festival Halleluya

A Banda Rosa de Saron, uma das mais importantes bandas do cenário cristão nacional, escolheu a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), para lançar seu mais recente trabalho aos fãs.

Depois de seis meses de intensa dedicação, o DVD Latitude Longitude, terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º na carreira, saiu do papel e se tornou um projeto grandioso, gravado em abril desse ano no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, em um show que reuniu mais de 5 mil pessoas.

SERVIÇO:

Festival Halleluya – edição Rio

De 23 a 26 de julho nos Arcos da Lapa.

Nesta quarta-feira tem início às 14h prosseguindo até meia noite.

Atrações: Bruno Camurati, Italo Vilar, Matt Maher, Expresso HG, Irª Kelly Patrícia, Anjos de Resgate, Banda Rosa de Saron e o Ministério Missionário Shalom.

Mais informações: Vanderlúcio Souza (assessoria de imprensa) 21 – 8329.9814