Festejos de São José

saojose200Dia 19 de março é dia de São José, padroeiro do Ceará.

Em muitas cidades e comunidades do Estado as comemorações iniciarão na quarta-feira, dia 10 de março. O povo cearense festeja São José no município de Canaã, Trairi, bairro do Cruzeiro em Itapipoca, Itapiúna, bairro do Limoeiro em Juazeiro do Norte, Missão Velha, Ponta da Serra, Potengi, Granja, Ubajara, Catarina e Iguatu.

Na Arquidiocese de Fortaleza São José é lembrado na Catedral Metropolitana, Aquiraz, Parque Potira, Lagoa Redonda, Olavo Oliveira, Dendê, Maracanaú, Paramoti, Itapery, Sítio São José em Messejana, Nova Assunção, Álvaro Weyne, Barroso II, Edson Queiroz, Santa Fé e Barra do Ceará e em muitas outras comunidades.