Festa de São Judas Tadeu – Timbó

A Comunidade de São Judas Tadeu, no Timbó, realiza de 17 a 28 de outubro os Festejos de São Judas Tadeu com tema “Com São Judas, somos Igreja permanente em Missão.

Na programação

Às 18h45min, Novena; às 19h, Santa Missa com padres convidados terminando com a Parte Social. Pe. Robério Queiroz (Pároco) convida todas as comunidades e fiéis para este momento. Informações pelo telefone (85) 3382-1114.

Programação de 17 a 28 de Outubro:

Dia 17 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. Júlio (Itaitinga). Parte Social com Show de Talentos.

Dia 18 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. João Mascarenhas (Caridade). Parte Social com Banda de Caridade.

Dia 19 de outubro, santa missa presidida pelo Mons. João Jorge (Vigário Geral da Arquidiocese). Parte Social com Noite do Flashback (Dj WLS).

Dia 20 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. Madson (Jereissati / Timbó). Parte Social com Forró de Carlos.

Dia 21 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. Alexandre (Guanacés). Parte Social com Noite do Karaokê.

Dia 22 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. Antônio Carlos (Pio X). Parte Social com Noite Encantada das Crianças.

Dia 23 de outubro, santa missa presidida pelo Frei Edson. Parte Social Karaokê.

Dia 24 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. Luiz Furtado. Parte Social Som Mecânico.

Dia 25 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. Daniel (Mondubim). Parte Social MPB e Pagode ao vivo.

Dia 26 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. Luiz Paulo (Pajuçara). Parte Social Padre Luís Furtado.

Dia 27 de outubro, santa missa presidida por Dom Valdemir (Bispo Auxiliar de Fortaleza). Parte Social Banda Versum.

Dia 28 de outubro, santa missa presidida pelo Pe. Robério Queiroz (Pároco Jereissati / Timbó) – Encerramento da Festa.