Festa de São José na Lagoa Redonda acontece de 9 a 19 de março

São José ÍconeA Paróquia de Lagoa Redonda promoverá de 09 a 19 de março a Festa do Padroeiro, São José. As comunidades, pastorais, movimentos e grupos de serviços estão empenhados na organização de mais um novenário. O pároco, padre Raimundo Leandro Araujo, convidou amigos sacerdotes para abrilhantar ainda mais os Festejos.

Veja a programação:

Dia 09 – Padre Reginaldo Guimarães (Pároco de Parque Dois Irmãos – Fortaleza);

Dia 10 – Padre Raimundo (Ordem dos Ministros dos Enfermos – Lagoa Redonda, Fortaleza);

Dia 11 – Padre Marcos Maciel (Pároco de Mulungu);

Dia 12 – Padre Daniel Morais (Vigário Episcopal da Região Nossa Sra. da Conceição);

Dia 13 – Padre Arildo (Pároco de Maranguape);

Dia 14 – Padre Denis Acácio (Pároco de Santa Maria – Messejana, Fortaleza);

Dia 15 – Padre Nazareno (Pároco de Palmacia);

Dia 16 – Padre Lucas (Ordem dos Ministros dos Enfermos – Lagoa Redonda, Fortaleza);

Dia 17 – Padre Rafhael Maciel (Reitor do Seminário Propedêutico D. Aloísio Lorscheider);

Dia 18 – Padre Lino Allegri (Assessor da Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese);

Dia 19 – Pároco Padre Leandro Araújo.

A Festa do nosso padroeiro tem uma alegria ainda maior, pois dia 12 de março celebraremos 13 Anos como Paróquia neste bairro de Lagoa Redonda, por decreto de nosso Arcebispo Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques.

Como é de praxe em nossos festejos, temos também a Dimensão Social. Após cada Celebração Eucarística, teremos Barracas e Parque de Diversão para o convívio dos paroquianos na Praça da Matriz.

No dia 19, às 17h30min, a Procissão sairá de frente da Escola Terezinha Parente [MAPA], em direção à Igreja Matriz, onde acontecerá a Missa Festiva presidida pelo pároco pe. Leandro, às 19h.

Acompanhe nosso blog (www.portaldaigreja.blogspot.com) e juntos digamos “São José, valei-me!”.

Link para [MAPA] = https://plus.google.com/117252432224231669819/about?gl=br&hl=pt-PT

O telefone da Pároquia São José é [85] 3476.8904

Por Paróquia São José.