Festa de São José na Catedral Metropolitana de Fortaleza

A Paróquia São José – Catedral Metropolitana de Fortaleza – realizará de 10 a 19 de Março a festa de seu Padroeiro São José tendo como tema “São José, Misericordioso como o Pai”.  Todos os dias, às 18h30min, haverá Novenário e Santa Missa de 10 a 18 de março com a participação de Comunidades, Movimentos e Grupos da Arquidiocese de Fortaleza.

No dia 19 de março, Dia de São José, a programação na Catedral Metropolitana de Fortaleza será assim:

Às 8h30min, Missa dos Enfermos presidida pelo Padre Luis Alberto Peixoto;festa de são José-Catedral__n

Às 10h, Missa dos Josés presidida pelo Padre Clairton Alexandrino;

Às 12h, Missa e Consagração das Crianças e Adolescentes a Nossa Senhora, presidida pelo Pe. Eugênio Pacelli, sj;

Às 16h, Missa das Famílias, presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, Bispo Auxiliar de Fortaleza;

Às 17h, Procissão de São José pelas ruas adjacentes da Catedral;

E às 18h30min, Concelebração Solene presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques – Arcebispo de Fortaleza.

PROGRAMAÇÃO GERAL:

Frente /  Verso

Informações pelo telefone (85) 3231 4196 / 3231 5084 / 98657 9622, na Secretaria Paroquial com Consuelda.