Festa de Nossa Senhora Aparecida – Montese

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro Montese, está realizando a festa de sua padroeira desde dia 02 e prossegue até amanhã, 12 de outubro, refletindo o tema “O Rosto Misericordioso de Maria”. Padre Gabriel Brilhante Holanda, Pároco local, convida todos os devotos de Nossa Senhora para celebrar junto, este grande momento de espiritualidade e comunitária da Paróquia.

Dia 11 de outubro

18h – Novena e Bênção do Santíssimo – responsável é a Capela Nossa Senhora do Perpétuo e animada pela Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Liturgia Comunidade Nossa Senhora das Vitórias.

19h – Santa Missa presidida pelo Padre Josieldo abordando o subtema “Contemplando o rosto misericordioso de Maria, encontram o caminho da libertação em Jesus e somos conduzidos pelo Espírito à vida na graça”. Os Homenageados desta noite é o Colégio Santa Tereza e Francisco Medeiros. Parte Social Leilão estando responsável Comunidade Servos do Senhor.

Dia 12 de outubro

6h – Santa Missa presidida pelo Padre Carlos Tamboril. A animação do canto e liturgia é da Comunidade Servos do Senhor.

7h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Bruno.A animação será do Coral Vozes Cristã e a Liturgia a Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Serrinha.

Das 8h às 11h, na quadra coberta haverá Confissões auriculares.

9h – Santa Missa presidida pelo Padre Brendan. A animação será do Grupo Dom de Deus e a Liturgia os Coroinhas e Catequese.

10h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Guedes. A animação será da Comunidade Nossa Senhora Aparecida e a Liturgia a Comunidade Sagrado Coração de Jesus.

12h – Santa Missa presidida pelo Padre Denis. A animação será do Grupo Amém.

Das 14h às 15h – Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Gabriel.  A Animação será do MESC, Apostolado da Oração e comunidade em geral. O responsável Canto o Grupo Amor e Paz.

15h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Rafhael. A animação será do EJC e da Liturgia a Pastoral da Crisma.

16h30min – Procissão – A animação, o Canto e Reflexão será da Irmã Claudete, Ítalo e João Paulo.

18h30min – Santa Missa de Encerramento presidida por Dom Rosalvo Cordeiro – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, concelebrada pelo Padre Gabriel Brilhante e Padre Litércio.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Montese, está localizada na Avenida Professor Gomes de Matos, nº 1921 – Fortaleza – Ceará.

Informações pelo telefone (85) 3225 8677, na Secretaria Paroquial.

APARECIDA - MONTESE