FESTA DA VIDA NA ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA

A Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza nasceu em 2009 para ser espaço de celebração fraterna e de vizibilização das ações em defesa da vida, realizadas pelas pastorais, movimentos, organizações, entidades eclesiais e civis. É um espaço de encontro, conhecimento, partilha, profecia e confraternização das pessoas cuidadoras da vida.

Sempre ligada à Campanha da Fraternidade – este ano “Casa comum, nossa responsabilidade” – a Festa da Vida traz presente a necessidade do cuidado, do zelo com o planeta terra, com o mundo em que vivemos. A 8ª Festa da Vida tem como lema “cuidar do planeta é cuidar da vida”. Esta tarefa é de cada pessoa,  é urgente e intransferível. Não podemos assistir indiferentes tanta destruição, tanto descuido com a natureza, com a vida,  em todos os seus aspectos e desdobramentos que podemos imaginar.

As Equipes estão se reunindo, se organizando para bem preparar e realizar esta  Festa. As pessoas que quiserem fazer parte desta organização podem entrar em contato,  serão bem vindas.

Informações com:

Setor de Comunicação – Janayna (85) 3388-8703;

Secretariado de Pastoral – Rosélia (85) 3388-8701; (85) 3388-8723

Paróquia São João do Tauape – 3257-6797; Manuel  3257-7764; Fátima Alves 98835-3081;  Ademir Costa 99994-9052