Festa da Paróquia Senhor do Bonfim – Monte Castelo

A Paróquia Senhor do Bonfim no bairro Monte Castelo está realizando a festa de seu padroeiro desde dia 10 e prossegue até 18 de setembro tendo como tema “A Alegria do Amor na Família”. As missas estão acontecendo às 19 horas. Padre Gilson Soares convida todas as comunidades e devotos do Senhor do Bonfim.Igreja Senhor do Bonfim, Fortaleza,CE

A programação de 13 a 18 de setembro é:

Dia 13 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Padre Jean Douglas Miranda de Souza da Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Croatá abordando subtema: “A família é o espaço de felicidade sempre” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social os Coroinhas, Liturgia, MESC e Magnificat.

Dia 14 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Padre Vicente Gomes de Oliveira do Seminário Propedêutico abordando subtema: A Igreja é a família de famílias” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social o Terço dos Homens, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral da Criança e comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Dia 16 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Pe. Wesley Souza da Silva da Paróquia São Gonçalo do Amarante abordando o subtema: “A espiritualidade do casal e da família: presença do Senhor” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social os Condomínios Belvedere e Jardins.

Dia 17 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Padre Gerson Luiz Peres Gomes do Seminário de Sobral abordando o subtema: “A família é o lugar onde os pais se tornam os primeiros mestres da fé para seus filhos” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social IVC (Batismo, Eucaristia e Crisma), Catequese Paroquial.

Dia 18 de setembro, às 19h, missa presidida pelo Padre Gilson Soares, Pároco da Igreja Senhor do Bonfim abordando o subtema: “Apesar das dificuldades, a alegria do amor existe nas famílias” estando responsável pela Liturgia e Convívio Social a Capela Santa Teresinha e Comunidade Navi Ysrael.

De 10 a 18 de setembro – Horário Especial na Igreja Matriz

15h – Acolhimento e ponto de apoio.

16h – Atendimento, confissão e vendas.

17h – Momento de adoração.

18h – Momento mariano.

19h – Santa Missa.

No dia 14 de setembro, quarta-feira, dia da Exaltação da Santa Cruz, festa do Senhor do Bonfim, haverá Santa Missa às 8 horas, na Igreja Matriz com os Enfermos, também com a Unção dos  Enfermos.

Informações pelo telefone (85) 3243 4740 na Secretaria Paroquial.