Festa da Paróquia São Pedro São Paulo – Quintino Cunha

A Paróquia São Pedro São Paulo, no bairro Quintino Cunha,  realiza de 24 de junho a 03 de julho a festa de seus padroeiros tendo como tema “Com São Pedro e São Paulo em Defesa da Vida”. Antecedendo a festa aconteceu a Pré – Novena de 11 à 19 de junho de 2011; no dia 18, Visita Missionária; e no dia 19, Carreata de divulgação dos Festejos.

Na programação dos festejos dos padroeiros acontecerá novenas de 24 de junho à 02 de julho. A programação consta também de missa diariamente e logo após momento social com sorteio de brindes todos os dias e no dia 02 de julho acontecerá o sorteio de uma moto zero.

A Programação de 24 de junho a 03 de julho é:
Dia 24 de junho, abertura às 18h30min com hasteamento da bandeira seguida de missa, estando responsável pela liturgia a Comunidade Santa Terezinha. Na parte social, quadrilha ECC e EJC, finalizando com Forró Pé de Serra com Cinézio.

Dia 25 de junho, às 18h, novena e missa, estando responsável pela liturgia as Comunidades Rainha da Paz e São Vicente. Na parte social, Banda Explosão da Jovem Guarda (Festa Anos 60).

Dia 26 de junho, às 18h30min, novena e missa estando responsável pela liturgia a Comunidade São José. Na parte social, Liturgia Santa Terezinha.

Dia 27 de junho, às 18h30min, novena e missa estando responsável pela liturgia a Comunidade Santo Antônio de Pádua, do Jardim Iracema. Na parte social, Quadrilha da 3ª Idade.

Dia 28 de junho, às 18h30min, novena e missa estando responsável pela liturgia a Comunidade Perpétuo Socorro e São Judas. Na parte social, Noite da Criança, com Pula-Pula, Tobogan e muitos outros brinquedos. Animação com Jonhatan.

Dia 29 de junho, às 18h30min, novena e missa estando responsável pela liturgia as Comunidades Navegantes e Aparecida. Na parte social, Quadrilhas Coração Cearense e Jesus Sertanejo.

Dia 30 de junho, às 18h30min, novena e missa estando responsável pela liturgia a Área Pastoral São Francisco. Na parte social, noite da Juventude com a Banda Iscuriná.

Dia 01 de julho, às 18h30min, novena e missa estando responsável pela liturgia o Apostolado da Oração e MEJ. Na parte social Banda Ousadia.

Dia 02 de julho, às 18h30min, novena e missa estando responsável pela liturgia a Casinha da Misericórdia. Na parte social, Sorteio da Moto e Banda Misericórdia em Canção.

Dia 03 de julho, às 17h, procissão; às 18h, missa de encerramento da festa estando responsável pela liturgia a Comunidade Santa Terezinha.

Informações com Duarte e Franci da equipe de coordenação pelos telefones 85 3479 0673 ou 8747 5073.

Uma resposta

1. nao faço parte desta comunidade , mais entrei afim de saber sobre a festa da misericordia e me deparei com tweetar dessa comunidade amei. Muito bom deixar a comunidade a par de tudo da festa dos padroeiros.