Festa da Paróquia Santo Antônio de Pádua – Granja Portugal

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro Granja Portugal  realiza os festejos do seu Padroeiro do dia 1º a 13 de Junho de 2019 tendo como tema “Com Santo Antônio homem justo e servidor, buscamos a justiça e o amor” e como lema “ Servo fiel às obras do Pai” .

Durante todos os dias novenas e missas com a presença de padres da Arquidiocese de Fortaleza, oração e louvor.

Na parte social a animação está garantida com diversas atrações como festival de talentos, leilão, bandas locais, bandas católicas, festival de quadrilhas, área de alimentação com cardápio de comidas típicas.

A entrada é GRATUITA.

Todos são convidados a viver esse momento de fé, amor e devoção.

A Igreja de Santo Antônio de Pádua fica localizada na Rua Taquari 2231, Granja Portugal – Fortaleza-ce.

Maiores informações: (85) 3036-4388.