Faleceu hoje Pe. Mario Tondelli, MSC

Faleceu hoje às 12h10min em casa em consequência de problemas cardio-respiratórios, o padre Mario Tondelli da congregação dos Missionários do Sagrado Coração (MSC).

A missa de corpo presente será celebrada amanhã, dia 03, às 09h na Igreja Matriz da Paróquia de São João Batista -Tauape situada à Rua Capitão Gustavo, 3940. Logo após a missa seu corpo será sepultado no Cemitério Parque da Paz.

O sacerdote estava com 85 anos de idade, 69 anos de vida religiosa e 60 anos de padre. Padre Tondelli era italiano e há 60 anos trabalhava no Brasil, sendo 50 anos em Fortaleza, nas Paróquias São João Batista – Tauape e Nossa senhora do Sagrado Coração- Aerolândia e 10 anos no Maranhão.

Atualmente era vigário paroquial e confessor.