Faculdade Católica de Fortaleza abre inscrições para Licenciatura em Filosofia | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Faculdade Católica de Fortaleza abre inscrições para Licenciatura em Filosofia

Inscrições para vestibular serão de 4 a 22 de julho. Alunos graduados no bacharelado em Filosofia poderão obter a licenciatura.

 A Faculdade Católica de Fortaleza – FCF, herdeira do Seminário da Prainha, abre inscrições em sua sede de 4 a 22 de julho para o Curso de Licenciatura em Filosofia. Serão ofertadas 110 vagas, sendo 60 no turno da manhã e 50 no turno da noite. O vestibular será realizado nos dias 28 e 29 de julho.licenciatura

“Uma grande preocupação, hoje, é a formação de professores. A licenciatura é a oportunidade para que os formados em Filosofia ingressem na carreira docente”, sintetiza Pe. Evaristo Marcos, Diretor Acadêmico da Católica de Fortaleza.

Alunos graduados no bacharelado em Filosofia  na FCF ou em outra  instituição poderão complementar o curso matriculando-se nas disciplinas complementares para a Licenciatura. O novo curso doi autorizado pelo Ministério da Educação -MEC através da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior   através da Portaria Nº 96/, de  1º de abril  de 2016.

Mais sobre a Católica de Fortaleza

Instituição de Ensino Superior de orientação Católica que propõe  formação acadêmica e doutrinal dos futuros ministros ordenados, bem como dos Leigos e todo cidadão que desejar estudar Filosofia e Teologia. A FCF é herdeira do prestigiado Seminário da Prainha com 152 anos de fundação.

Mais informações: 85 3453-2150

www.catolicadefortaleza.edu.br

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paróquia de Itapebuçu realiza Novenário e Festa em honra a São Miguel

Relato do Ciclo de Estudos e Formação, em continuidade com a CF 2020, realizado em agosto

Paróquia da Bela Vista, em Fortaleza, celebra 68ª Festa de Nossa Senhora de Salette

Os desafios da Igreja em tempos de crise – Com Rosa Maria (Arquidiocese de Fortaleza)

Combate ao suicídio