Faculdade Arquidiocesana de Mariana lançará obra que reúne artigos de dom Luciano Mendes de Almeida

livrodomlucianoNo dia 28 de maio, a arquidiocese de Mariana e Paulinas Editora farão o lançamento do livro Dizer o Testemunho. A obra reúne artigos escritos por dom Luciano Pedro Mendes de Almeida e é resultado de um projeto de pesquisa realizado pela Faculdade Arquidiocesana de Mariana, criada há 10 anos por dom Luciano.

O lançamento ocorre em comemoração ao 10º aniversário da Faculdade Arquidiocesana de Mariana e ao 25º aniversário de posse de dom Luciano como arcebispo de Mariana.

O evento será realizado no Espaço Cultural Dom Oscar de Oliveira, na Faculdade Arquidiocesana de Mariana, a partir das 20h. Mais informações: (31) 3558-1439 e [email protected] .