Evento aprofunda temática sobre a Providência Divina

Planejamento financeiro à luz do Evangelho será um dos temas abordados

O que é a Providência Divina? Como ela se manifesta? Como atrair a Providência? Como  lidar com os bens materiais à luz do Evangelho? Essas e outras perguntas serão respondidas no Tríduo da Providência, uma iniciativa da Paróquia do Imaculado Coração de Maria, no bairro Henrique Jorge, nos dias 10 (18h30), 11 (16h)  e 12 de fevereiro, na Igreja Matriz.

“No Tríduo da providência vamos consagrar nossos trabalhos e tudo que é fonte de renda ao Senhor. Vamos também conhecer mais sobre a Providência de Deus e vamos rezar pelos desempregados”, explica Padre Vanderlúcio Souza, Vigário paroquial.

A programação começa na sexta-feira, dia 10, às 18h30,com a Santa Missa. Logo em seguida haverá uma formação sobre planejamento financeiro à luz da Providência Divina, com Tobias Cortez, consagrado da Comunidade Shalom. O convidado, que é também administrador de empresas, possui ampla experiência na abordagem do tema.

“Segundo algumas estatísticas, 57% dos casamentos se acabam por conta de problemas financeiros. A dimensão econômica é vital em uma família. A Igreja tem uma palavra sobre isso,podemos aprender a lidar com a realidade econômica e fazer um planejamento financeiro à luz da Providência de Deus”, comenta Tobias, que é brocker e sócio da imobiliária RE/MAX PAX,  de origem norte-americana.

No sábado começaremos a programação às 16h, com a celebração da providência. Os participantes são convidados a trazer sua carteira de trabalho ou algo que simbolize o seu trabalho. “Neste dia, vamos rezar de uma forma especial pelos desempregados, por aqueles que estão estudando para concurso e ainda por aqueles que vão dedicar este ano de preparação para o ENEM”, completa Padre Vanderlúcio.

No Domingo, a programação vai acontecer de forma alusiva em casa Santa Missa celebrada nas Capelas e na Matriz, às 7h, 9h, 17h e 19h.

SERVIÇO:

Tríduo da providência

Data: 10 (18h30), 11 (16h) e 12 de fevereiro.

Local: Igreja Matriz da Paróquia do Imaculado Coração de Maria (Rua Miramar da Ponte,, Henrique Jorge)

Mais informações: @icmhj 85 320-2107 (whatsapp)