Eremita da Caridade é festejado na cidade de Aratuba

Imagem: Paróquia de Aratuba

A Paróquia de Aratuba celebra a festividade do seu patrono, São Francisco de Paula, de 20 a 30 de dezembro. O novenário inicia, a partir das 18h, na Praça da Igreja Matriz, seguido de celebração eucarística e convívio social.

O tema central, “chamados, batizados e enviados em missão”, é um convite especial a comunidade aratubense e devotos do Santo, a vivenciar a graça batismal levando o Evangelho de Cristo por todo o mundo.

O encerramento será marcado pela procissão com a imagem de São Francisco de Paula, às 18h, pelas ruas da cidade e às 19h missa solene.  Acompanhe as transmissões das novenas pela fan page paroquial: https://www.facebook.com/paroquiadearatuba/.  Informações: (85) 3329-1102, secretaria paroquial.