Envio das Irmãs Josefinas para França e os Jovens para JMJ

3 respostas

1. Que a paz esteja com vocês!Que o Espirito Santo as ilumine e as bencõe,e que as mesmas evagelize os nossos irmãoszinhos franceses,tornando-os filho do Deus vivo.Que Deus as abençõe!

2. Que a paz esteja com vocês!Que o Espirito Santos as ilumine e as abençôe,que nossas queridas irmãzinhas,evagelize os nossos irmãozinhos franceses,com as graças do filho,as foças do espirito,e as benção do pai eterno,Deus todo poderoso,nosso criador.

3. Josefina missionária, eia aí tua missão! Que o nosso bom pai São José abençoe nossas irmãs neste novo itinerário de missão. Jesus deve ser propagado, conhecido e amado por todo seu rebanho. Deo Gratias!