O Centro de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos da Arquidiocese de Fortaleza, CDPDH, tem nova direção. Foi nomeado Diretor da instituição o padre Emílio Castelo pelo arcebispo Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, escolhendo-o dentre uma lista tríplice votada, conforme seu estatuto, em Assembleia Eletiva, realizada aos dezesseis dias do mês de março de 2012.

Na mesma assembleia, também foram eleitos e empossados os outros membros da Diretoria que fica assim constituída:

Diretor – Pe. Emílio Castelo;

Secretário – Francisco Vladimir Lima da Silva;

Tesoureira – Vânia Lúcia Martins Pereira;

Conselho Fiscal – Maria da Conceição de Almeida, Francisca Nobre da Silva e Francisco José de Melo Rogério.