Encontro sobre a Campanha Nacional de Desarmamento Voluntário

A Arquidiocese de Fortaleza convida Párocos, Vigários, Diáconos, Religiosos, Religiosas e Agentes de Pastorais para participar de uma manhã de esclarecimentos sobre a CAMPANHA NACIONAL DE DESARMAMENTO VOLUNTÁRIO.

O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 04 de maio, das 9 às 11horas no Centro de Pastoral Maria , Mãe da Igreja. Será um encontro informativo sobre a Campanha que terá seu lançamento nacional no dia 06 de maio de 2011.

A ocasião contará com a assessoria de Eduardo Teodósio de Quadros (Duda Quadros), Coordenador Regional da Campanha Nacional de Entrega Voluntária de Armas e Munições.

O Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” está localizado na Rua Rodrigues Junior, 300 – Centro.

Informações (85) 3388 8703 ou 3388 8702