Encontro dos Secretários paroquiais da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos

No dia 17 de março de 2012 aconteceu no Centro Catequético da Parangaba, o Encontro das Secretárias paroquiais da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos. O objetivo da reunião foi planejar as atividades para o ano de 2012, organizando encontros de formação espiritual e para uma melhor qualidade funcional.

O encontro foi coordenado pelo Padre Mauri Gomes da Silva e contou também com a presença do Diácono Antônio Policarpo de Alcântara e de vários secretários(as) paroquiais.

Foi formada uma comissão de articulação que ficará responsável não só por fazer a articulação na Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos, mais de encaminhar as propostas e pensar temas para reflexão e aprofundamento que melhore cada vez mais os trabalhos desenvolvidos por esses profissionais. A Comissão é a seguinte: Thiago Pereira (secretário da Região Bom Jesus dos Aflitos), Claudete (Paróquia de Santa Cecilia), Antonio e Marcelo (Paróquia Imaculada Conceição – João XXIII), Terezinha( Paróquia Bom Jesus dos Aflitos) e Anderson ( Paróquia Imaculado Coração de Maria-Henrique Jorge).

Fonte: Silvio Martins – Pascom da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos

FOTOS DO ENCONTRO