Encontro dos secretários das regiões episcopais

Aconteceu na manhã de hoje, dia 22 de agosto de 2017, o encontro dos secretários das regiões episcopais com a coordenação do Secretariado Arquidiocesano de Pastoral. O evento serviu para encaminhar algumas pendências sobre o Simpósio Arquidiocesano no Ano Nacional Mariano que acontecerá nos dias 30 de setembro e 1º outubro no colégio Piamarta, no Montese. Outro assunto de pauta foi dar encaminhamentos à Assembleia Arquidiocesana de Patoral que se realizará no dia 28 de outubro, na Faculdade Católica de Fortaleza. Participaram do encontro os secretários e secretárias das seguintes regiões episcopais: Serra, Sertão, Praia, Conceição, São José, Sagrada Família, Bom Jesus dos Aflitos e Assunção.

A romaria dos catequistas foi um aviso importante que circulou como pauta da reunião.  A romaria acontecerá no próximo domingo, dia 27 de agosto, em Baturité, a partir das 8 horas. A concentração será na igreja Cristo Rei – bairro Putiú, em Baturité, e seguirá rumo à igreja matriz de Nossa Senhora da Palma no centro da cidade.