Encontro de integração do dízimo é promovido pela Região Episcopal Sagrada Família

projeto-do-dízimo300Para uma melhor articulação, integração e partilha entre as coordenações paroquiais da Pastoral do Dízimo na Região, acontecerá no próximo dia 21 de abril do ano em curso, das 8h às 12h na Escola Flávio Ponte em Pajuçara, o ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO DO DÍZIMO. Para esse momento, estão convidados as coordenações paroquiais do Dízimo, bem como alguns representantes das comunidades. O local do encontro fica às margens da CE 060 (Av. Dr. Mendel Steinbrusch,s/n), como referência: no sentido sertão – praia, fica após o posto de fiscalização da P.R.E (Polícia Rodoviária Estadual), depois da FAME e vizinho a Escola Municipal Rodolfo Teófilo. Para outras informações, dúvidas e esclarecimentos contatar com Doralice Ramos: (85) 8511.0655 / 8635.2749 e 9946.6571 – Móvel da Região (Glaubércio).

Por Glaubércio Valentim, sercretário da Região Episcopal Metropolitana Sagrada Família.

Uma resposta

1. Contribuindo com o dízimo, o cristão está sendo ajudado e ajudando a sua Igreja a ser mais missionária, está testemunhando e expressando sua fé e está atento às necessidades de seus irmãos mais pobres que precisam ser ajudados pela nossa Paróquia.