Encontro de formação para os padres da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção

A Região  Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Assunção  promoverá amanhã, dia 9, de 9 horas  às 12 horas na Paróquia Jesus, Maria e José, no bairro Antônio Bezerra, o encontro de formação para os padres da  região e outros interessados. A abordagem será feita sobre os temas: A Paróquia Missionária e a Espiritualidade dos Padres Diocesanos e a diocesaneidade dos padres religiosos.

O  assessor será Padre Humberto Robson de Carvalho, que está em Fortaleza, ministrando na  1ª Escola de Evangelizadores, evento idealizado para a formação dos leigos da Região Nossa Senhora da Assunção.

Segundo Padre Jesús María López Mauleón, Vigário Episcopal  e Pároco da Barra do Ceará,  estas iniciativas de formação fazem parte dos preparativos para o Despertar Missionário que acontecerá no Mês de Outubro próximo em toda Região Nossa senhora da Assunção.

Marta Andrade
Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza