Encontro das Equipes Paroquiais de Animação Bíblica da Região da Assunção

Imagem sem legendaNo próximo dia 05 de agosto, às 08h30, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Carlito Pamplona, as Equipes Paroquiais de Animação Bíblica da Região Nossa Senhora da Assunção, estarão reunidas para organizar o I Simpósio Bíblico da Região, que acontecerá nos dias 02 e 03 de setembro, no Quintino Cunha. A reunião além de ter como prioridade essa organização, também tratará de temas como: a organização dos encontros bíblicos nas paroquias e a Escola de Formação da Região.

Convidamos a todos que fazem partem da 3ª Urgência a se fazerem presentes nessa reunião.

SERVIÇO:
Encontro das Equipes de Animação Bíblica
Local: Carlito Pamplona
Quando: 05 de agosto
Quem: Equipes Paroquiais de Animação Bíblica (3ª Urgência)

Por: Alex Ferreira, secretário da região