Encontro da PASCOM na Região Bom Jesus dos Aflitos

Neste domingo, dia 16 de setembro, das 8h às 12h, a Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos, realizará o encontro com os comunicadores paroquiais. O objetivo é reunir os agentes da Pastoral da Comunicação(PASCOM) e  jovens, leigos, casais, padres, religiosos e todos aqueles que atuam  direta e indiretamente na comunicação de paróquias, comunidades e áreas pastorais dessa Região.

Na pauta iremos conversar sobre a criação, dinamização e articulação da Pascom da Região e discutir sobre o papel da comunicação católica em nosso tempo. Mobilize o seu grupo e venha participar!

Informações com Mateus Coimbra através do telefone ( 85) 9 9234-9038 ou Silvio Martins (85)  98947-3790.