Dom Rosalvo preside Celebração Eucarística na Comunidade de Minguaú I, BR 020 – Caucaia

Ontem, dia 3 de maio, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, o reverendíssimo Dom Rosalvo Cordeiro de Lima presidiu a Celebração Eucarística em honra a Nossa Senhora de Fátima, padroeira da Comunidade de Minguaú I na BR 020 pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Taquara. Com muita alegria e amor a comunidade recebeu Dom Rosalvo. Muitas pessoas participaram deste lindo momento de veneração a Virgem de Fátima.

A Festa de Nossa Senhora de Fátima acontece todas as noite até 13 de maio,  a partir das 18h30min com o Terço da Misericórdia e às 19h com a Santa Missa.

1 (2)

Programação:

• 4/5 – Celebração: Pe. Francisco de Assis – Pároco da Paróquia Jesus, Maria, José – Antonio Bezerra
  • 5/5 – Celebração: Pe. Pedro Júnior – Pequeno Cotolengo Dom Orione – Arianópolis
  • 6/5 – Celebração: Diácono Fernandes
  • 7/5 – Celebração: Pe. Marcos Roberto
  • 8/5 – Celebração: Pe. Thomas Francis Reynoldes (Pe. Tomé)  – Redentorista
  • 9/5 – Celebração: Pe. Evanilson
  • 10/5 – Celebração: Pe. Josileudo Queiroz – Pároco da Paróquia São José Operário – Araturi
  • 11/5 – Celebração: Frei Roberto
  • 12/5 – Celebração: Pe. Tula
  • 13/5 – Celebração: Pe. Helano