Diáconos são ordenados na Catedral de Fortaleza para serviço ao povo de Deus

Imagem: Comunidade Shalom

A Igreja de Fortaleza pela imposição das mãos e oração consecratória de dom José Antonio, arcebispo da capital cearense ordenará 14 diáconos permanentes e transitórios, no próximo domingo, 8 de dezembro, às 9h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

No convite da Ordenação eles expressão o desejo de colaborar na vinha do Senhor: “configurados a Cristo, servos de todos queremos servir à humanidade e à Igreja, na diaconia da Liturgia da Palavra e da caridade, com humildade e amor como colaboradores da Ordem Sacerdotal para o bem do povo de Deus”, e confiam suas vocações a Maria.

Serão ordenados:

• Bruno Moreira Rodrigues