Dia Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes na Arquidiocese

Na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Arquidiocese de Fortaleza realiza no dia 28 de junho, das 8h às 11h, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza, o Dia Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes.

São convidados a participar todos os padres diocesanos e religiosos, Párocos, Vigários Paroquiais e responsáveis por Áreas Pastorais em suas comunidades.

A manhã encerrará com Santa Missa. Para a concelebração os sacerdotes deverão levar túnica e estola branca. Neste mesmo dia, em sintonia com toda a Igreja, o arcebispo pede aos presbíteros que promovam nas paróquias, áreas pastorais e comunidades eclesiais programações locais de oração comum, pedindo ao Senhor pela santificação dos sacerdotes.