Dia 9 de setembro acontecerá o lançamento da Campanha Missionária 2012 em Fortaleza

A coordenação arquidiocesana do Conselho Missionário e Equipe de Campanhas promoverão no dia 09 de setembro, das 8 da manhã ao meio dia, no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja, entrada somente pela Rua Rodrigues Junior, 300, o lançamento da Campanha Missionária 2012. Este ano a Igreja no Brasil reflete o tema “Brasil missionário partilha tua fé” em sintonia com os temas do 3º Congresso Missionário Nacional, que aconteceu em Palmas (TO) de 12 a 15 de julho e do 4º Congresso Missionário Americano que também é o 9º Congresso Missionário Latino Americano (CAM 4/Comla 9) que se realizarão em Maracaibo, Venezuela, em 2013, com o tema “América Missionária partilha a tua fé”.

“Contamos com a motivação dos membros das equipes de animação missionária, dos agentes de pastorais, animadores de comunidades e pessoas interessadas a refletir a Ação Missionária presente nas diversas pastorais da Igreja, despertando para a uma maior Consciência Missionária. Essa é uma grande oportunidade para impulsionar a dimensão missionária que é a primeira urgência da Igreja do Brasil e é indispensável, para que possamos juntos partilhar a alegria de sermos verdadeiros discípulos missionários a serviço do Reino”, trechos da carta convite. Leia aqui a carta na íntegra.

A coordenação solicita a participação de 2 ou 3 Pessoas por Paróquia ou Área Pastoral, assim como a confirmação até dia 05 de setembro, para melhor organização do encontro. Como também, o empenho e apoio para a participação de sua Paróquia ou Área Pastoral.

Contato: Rosélia Terezinha Follmann, Equipe de Campanhas – (85) 3388 8701 / Outras informações acesse https://www.pom.org.br/