Copadroeira de Pacatuba, Nossa Senhora do Carmo homenageada em festejo

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacatuba, vivenciará de 6 a 16 de julho de 2018, a solene festividade alusiva a sua copadroeira, a Virgem do escapulário. O tema central do novenário, “Caminhamos com Maria, rumo aos 150 anos, sendo sal da terra e luz do mundo”, faz alusão ao tricinquentenário de criação da Paróquia. Serão dias de intensas orações com programação diária a partir das 18h30min (Ofício de Nossa Senhora do Carmo), 19h (celebração eucarística) e encerrando com parte social.

A Igreja Matriz localiza-se na Rua Presidente Vargas, 404, Centro, Pacatuba. Informações: (85) 3345-1121 (Secretaria Paroquial) ou [email protected].