
Os dias da Convenção em Roma foram de preparação para a missão para o missionário Erick Vianna, 29 anos, enviado para o Panamá. “Vou muito mais feliz e mais seguro da vontade de Deus e de sua graça que nos escolheu para plantar o Carisma naquele local. Resumo esses dias como um novo batismo no Carisma”, conta entusiasmado. Para a jovem missionária Gracielly Santos, 21 anos, estar nesses dias em Roma é se sentir enviada pela Igreja para a França. “É como se Deus renovasse o meu chamado e me desse a semente do Carisma para lançar em outra cidade. É como se eu fosse essa semente que precisa cair em Paris para ir e dar frutos”, afirma. Ela conta também que foram dias que experimentou da misericórdia de Deus e agora se sente chamada a levar para sua nova terra a experiência de dar de graça o que de graça recebeu.
A missa de envio do último dia da Convenção foi realizada na Basílica de São Paulo fora dos Muros, o que para a missionária Narasuilly Monteiro Silva, 29 anos, enviada para a fundação de Filipinas, tem um significado especial. “São Paulo era um homem sem fronteiras, acredito que Deus quer renovar essa experiência em nós. Renovação da nossa experiência com o Ressuscitado e assim tornar nosso coração totalmente sem fronteiras para poder anunciar que Cristo é nossa paz”. A missionária ainda conta estar ansiosa para encontrar com o povo filipino.
A espera de um povo

A missionária Daniele Correia 24 anos, enviada para Varsóvia, teve a oportunidade de durante a Convenção conhecer e conviver com os poloneses. “O desejo deles por nos ver lá e já nos acolher com tanto amor, já tem me enviado, amenizando os medos e fazendo crescer em mim o desejo de ofertar a vida por este povo”.
Envio

Filipinas – 5 missionários
Panamá – 5 missionários
Varsóvia – 3 missionárias
Paris – 5 missionários
- Facebook: shalomdefortaleza
- Instagran e Twitter: shalomfortaleza
- Portal: www.comshalom.org/
fortaleza -
Canal: www.youtube.com/
comshalom