Conselho Missionário (Arqui)diocesano – COMIDI fará lançamento do Mês Missionário 2017

Campanha Missionária 2017No próximo dia 2 de setembro (sábado), das 08h às 12h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (Rua Rodrigues Júnior, 300) haverá o lançamento da Campanha Missionária 2017.

Será um momento para conhecer o material disponível que teremos para animar nossa ação missionária durante o Mês Missionário “um período de intensificação das iniciativas de animação e cooperação missionária em todo o mundo. O objetivo é sensibilizar, despertar vocações missionárias e realizar a Coleta no Dia Mundial das Missões, penúltimo domingo de outubro (este ano dias 21 e 22)”.

Assista o DVD do 9º Dia da Novena, que foi produzido a partir da II Missão sem Fronteira realizada em janeiro de 2017, na paróquia de São Miguel Arcanjo, Itapebussu (CE). AQUI

Tudo está em sintonia como os ensinamentos do papa Francisco quando afirma: “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontraram com Jesus” (EG 1). Essa alegria precisa ser anunciada pela Igreja que caminha unida, em todos os tempos e lugares, e em perspectiva ad gentes. Por isso, o lema: “Juntos na missão permanente”.

Para o Lançamento estão sendo convidados até 3 representantes por paróquia ou área pastoral e os assessores e coordenadores da Infância e Adolescência Missionária – IAM e Juventude Missionária – JM.

Para que o COMIDI possa organizar este momento estamos pedindo que confirme sua presença preenchendo o formulário aqui até o dia 31 de agosto.

Lembramos que o material do Mês Missionário está disponível no Site das POM.

Dúvidas! Ligue
(85) 99918-4946 / 98855-0072 Padre Luciano