Comunidade Recado Lança seu novo CD e causa repercussão nas mídias sociais

No último sábado, 08 de setembro, a Comunidade Católica Recado fundada em Fortaleza e com diversas casas no Brasil e uma na França, lançou seu mais recente trabalho fonográfico, “Tempo de Celebrar”. O show de lançamento foi transmitido ao vivo pela TV Canção Nova direto de Cachoeira Paulista/SP para todo mundo de 21h às 22h30min. Um espetáculo com direito a teatro, circo e malabares de fogo.

O novo álbum tem lançamentos que já faziam sucesso antes mesmo do seu lançamento oficial como “Ensina-me tua música”, “Permita-me”, “Sol de Justiça” e “Tempo de Celebrar”. Todas as canções são direcionadas ao público que deseja ter uma experiência espiritual profunda através da música católica, por isso atinge jovens, adultos e idosos.

O lançamento do trabalho que já era esperado por toda comunidade cristã nacional causou imensa repercussão nas diversas mídias sociais como o twitter que registrou em seus trending topics a expressão “#TempoDeCelebrar” como uma das mais citadas de 21h às 22h30min. Esse feito raro na musicalidade católica mostrou como o CD surpreendeu e agradou o país, especialmente a cidade de Fortaleza que teve a maior participação no resultado segundo o site Trends Map que faz o mapeamento de todas as citações do microblog.

Cantores como Jake, conhecida por seu ritmo de axé católico que, inclusive, já contagiou a baiana Ivete Sangalo citaram expressões de alegria elogiando o novo trabalho:

Jake ‏@jakeagora

Acompanhando o show da @comrecado @luizrecado pela @TVCancaoNova, uma música mais bonita que a outra! #TempoDeCelebrar Lindo, lindo, lindo.

Cearenses de renome também registraram sua admiração e euforia com o novo trabalho da comunidade que é pioneira na música católica do Ceará tendo lançado o primeiro LP e o primeiro CD do segmento do estado. Uma dessas personalidades foi a fonoaudióloga e apresentadora de TV Dâmia Duarte:

Damia Duarte ‏@damiaduarte

#TempoDeCelebrar lindo show!

Em breve o CD estará nas melhores lojas do segmento no país.

Por: Marcos Pavel, Relações Públicas – Comunidade Recado, Fortaleza – CE.

11 respostas

1. Realmente foi perfeito todo o conjunto:musicos,bailarinos…………………parabens RECADO E CANÇÃO NOVA pelo evento!

2. Fantástico o show foi um espetaculo.Vale a pena adquirir um exemplar ou mais deles pra presentear quem gostamos.E a reportagem muito bem-feitaa__

3. Parabéns, Comunidade Recado pela beleza da evangelização através da arte!!! A ousadia nas apresentações, o compromisso com Deus na divulgação de Sua Palavra Viva e o talento de tds vcs tornaram o show espetacular, grande e inesquecível!!! Como Fortalezense, sinto orgulho de vcs!!! COMUNIDADE RECADO CANTANDO O RECADO DE DEUS!!! / Parabéns, Marcos Pavel! Vc é brilhante, garoto!!! Bjão!

4. Recado, como sempre nos levando a Deus pela arte… Que Deus continue abençoando esse carisma que tanto controi a Igreja.

5. Parabéns a nós, parabéns para a nossa igreja que nos alimenta constantemente, parabéns vocação Recado! Que Deus nos abençoe cada vez mais nos fazendo fiéis.____

6. Adorei o Show, obigado a todos que fazem parte desta vocação tão bela que conseguem avangelizar através do Louvor e Alegria, que Deus abençoe a todos . Beijos Tia Lúcia.

7. Foi um espetáculo digno de quem tem na terra a missão de passar através das artes o Recado de Deus! Eu assisti e achei lindo!