Comunidade do Vila Velha festeja Nossa Senhora da Assunção

O Santuário Nossa Senhora da Assunção recebe nesta manhã milhares de paroquianos para celebrar e festejar sua Padroeira e da cidade de Fortaleza. Padre João Bosco presidiu a primeira Missa às 6 horas. Neste momento, o Arcebispo, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques preside a celebração, que é concelebrada por outros padres e animada pelo coral Sagrada Família.

O episcopo ressaltou a misericórdia de Deus em dá à humanidade uma mãe, Maria, a Mãe de Jesus. “Maria é como um GPS, que através de sua pessoa e de seus exemplos, nos ajuda a permanecermos conectados com Deus em Cristo Jesus”, disse o arcebispo.