Comunicado da Cúria – Lockdown em Fortaleza

ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA
Cúria Metropolitana de Fortaleza

Fortaleza, 04 de março de 2021.

Prezados Srs. Párocos,
Administradores e Vigários paroquiais,
e funcionários e leigos em geral.

Comunicamos que diante o novo Decreto do Governo do Estado do Ceará, publicado hoje dia 04 que coloca a cidade de Fortaleza em distanciamento social rígido no período de 05 a 18 de março de 2021, levando em consideração as determinações contidas no Decreto e atenuando os cuidados com nossos funcionários, ficou resolvido que o expediente da Cúria Metropolitana de Fortaleza será em regime de Teletrabalho (Home office) a partir do dia 05 (sexta feira). O horário ajustado de atendimento será de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Colocaremos os WhatsApp dos setores para os devidos atendimentos e mensagens. Qualquer dúvida entre em contato com o suporte de Tecnologia da Informação (TI) da Cúria (85) 4005-7859 e pelos e-mails dos setores.

Com relação aos funcionários das secretarias paroquiais, recomendamos que estes sigam as orientações da Cúria Metropolitana – trabalho em regime de Home office.

Nos colocamos à disposição para a resolução dos assuntos pertinentes à administração da Cúria e suas paróquias. Juntos venceremos mais essa dificuldade. Desde já agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nossa confiança que com o compromisso individual de todos venceremos esse vírus.

Atenciosamente,
Rosa Maria de Sousa