Começa amanhã, em Tabatinga, a Festa de Nossa Senhora da Conceição

Em Tabatinga, todas as noites haverá novena às 18h, catequese às 18h30min e missas às 19h presididas por padres convidados da Região, da arquidiocese e de dioceses vizinhas. Em toda a festa será refletido o tema “Maria, porta da fé” e o lema: “Bem aventurada aquela que acreditou” (Lc. 1,45). Para preparar esse momento de alegria e celebração na comunidade paroquial, começou a pré-festa no dia 3, 1º sábado, com o Fest Jovem e na oportunidade foi enviada para as comunidades a imagem da padroeira para celebrações, orações, missas e encontros marianos. Já na sede, comunidade da matriz, haverá a peregrinação de oratórios de nossa Senhora nas residências e famílias. Este ano o destaque no dia 8, dia da festa, será a “procissão das luzes”. O pároco, padre Leonardo, salienta que não haverá venda de bebidas alcoólicas  A Paróquia localiza-se na av. Tabatinga, 1086, distrito de Tabatinga – Maranguape. Outras informações na secretaria paroquial pelo fone: (85)3341. 8267.