Coleta para a Terra Santa

Fortaleza, 18 de Março de 2016.

Caríssimos,

Apesar do em cima da hora, estou enviando uma correspondência que me chegou sobre a COLETA PARA A TERRA SANTA, que sempre deve ser feita na Sexta-feira Santa em todas as celebrações.

Os subsídios falam por si mesmos. Estou enviando para que possam chegar o mais possível a toddom-josé-antonios as paróquias e áreas pastorais, como também fazemos chegar ao nosso site na Internet.

Envio também (em italiano) dois subsídios que explicam como se aplicam os resultados da Coleta na Terra Santa.

Sejamos irmãos dos irmãos que agora mais precisam na Terra Santa. A comunhão de todos nasce da Páscoa do Senhor que por todos dá Sua Vida na Morte, Sepultura e Ressurreição.

Feliz e Santa Páscoa.

Em Jesus Ressuscitado e Maria Gloriosa,

+ José Antonio

VEJA OS SUBSÍDIOS DA COLETA NA TERRA SANTA:

Carta do Cardeal Sandri – Coleta para os Lugares Santos 2016

Coleta Terra Santa 2016