Celebração Eucarística de criação da Paróquia São Francisco de Assis – Canindezinho

Capela São Francisco de Assis Canindezinho celebra missa pela criação da Paróquia de São Francisco de Assis em Canidezinho, hoje, 6 de fevereiro 2012, às 19 horas. A celebração será presida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano de Fortaleza. O administrador paroquial recém nomeado é padre Emilio Castelo.

A Paróquia São Francisco de Assis fica no bairro Canindezinho, na rua Pitangueira, 102.

Contatos: (85) 3498.5176 / e-mail: [email protected]

2 respostas

1. Queridos irmãos da Paróquia São Francisco de Assis, Canindezinho. Felicito-lhes por esse momento de graça nessa comunidade tão querida em toda cidade, que a muito vem contribuindo com o projeto de construção do Reino sob as Bençãos desse santo tão amado. Que Deus Abençõe a todos, especialmente pe. Emilio Castelo, designado á pároco dessa paróquia.
    Claudino. Paróquia do Mondubim – Comunidade Jardim Fluminense.

2. linda celebração, parabéns para todos que fizeram parte desta grande realização para nós da Paróquia São Francisco de Assis muito grato a Deus por esse momento histórico para nossa Paróquia, Parabéns ao nosso novo pároco Pe. Emilio Castello, …