Caminhada pela Paz no Canindezinho

A União dos Moradores do bairro Canindezinho, em Fortaleza, realizará, em parceria com escolas e outras entidades da comunidade, uma caminhada pela paz, quinta-feira (27). A concentração será às 15h30min, na Praça do Canindezinho e o roteiro abrange diversas ruas do bairro, com retorno à praça.

Os organizadores convidam a comunidade a participar, especialmente familiares e amigos de vítimas da violência. Haverá banda de música, balões, faixas e cartazes sobre valores humanos. Durante a caminhada, os participantes entoarão cantos, lerão trechos da Declaração Universal dos Direitos Humanos entre outras atividades.

Mais informações: Regina Márcia, presidente da União dos Moradores do bairro Canindezinho – (fone: 85 8888-7737)

Fonte: Boa Notícia