Atenção Voluntários da Arquidiocese de Fortaleza para JMJ RIO 2013

Caros voluntários da arquidiocese de Fortaleza para JMJ,

No processo de inscrição para ser voluntário na JMJ RIO 2013, é necessário apresentar uma carta de recomendação assinada e carimbada pelo arcebispo. Para solicitar essa assinatura deve-se enviar um e-mail para [email protected] com nome completo e número do CPF ou RG do solicitante.

É necessário também anexar nesse e-mail uma carta de recomendação do pároco escaneada. Essa carta deve seguir o mesmo modelo da carta do arcebispo.

Para as pessoas que são engajadas nos movimentos e Comunidades Novas devidamente cadastrados no Forum Arquidiocesano dos Movimentos e Comunidades Novas (FAMEC) aceita-se também uma carta do coordenador geral dessa comunidade ou movimento.

É de suma importância que se observe os devidos prazos da arquidiocese para se obter essa assinatura. Para as pessoas que têm que enviar até o dia 15/Out essa carta para o Comitê Organizador Local(COL), estabelecemos o prazo máximo de 7/Out para o recebimento desse e-mail. Já para as pessoas que têm que enviar até o dia 30/Nov essa carta para o COL, estabelecemos o prazo máximo de 23/Nov para o recebimento desse e-mail. Advertimos, antecipadamente, que os e-mails que chegarem após o prazo não serão encaminhados para a assinatura do arcebispo.

A devolução da carta do arcebispo assinada já será feita de forma escaneada por e-mail.

Maiores informações podem ser obtidas pelo mesmo e-mail: [email protected]

Na alegria de servir aos jovens,

Pe. Denys Lima, CCSh.

4 respostas

1. Boa noite! Meu nome é Mariana e fui selecionada para ser voluntária da JMJ. Mas tenho algumas dúvidas com relação as datas de entrega da documentação para a Arquidiocese. Como saberei se o prazo de envio do email é ao COL é até o dia 07/10 ou dia 23/11? Desde já, eu agradeço pela atenção e fico aguardado a resposta.

2. Eu enviei meus dados e carta assinada pelo pároco para o e-mail informado e até agora não tive nenhum retorno!
    Esclarecimentos, por favor!
    Estou vendo a hora de perder o prazo de envio de inscrição, que é dia 30/11.