Arquidiocese de Fortaleza realiza treinamento para a implantação do SGCP

paroquial200De 20 a 24 de janeiro, das 8h as 17h, nas Regiões Episcopais, a Arquidiocese de Fortaleza realiza um treinamento para a implantação do Sistema de Gestão Canônica Paroquial (SGCP). Esse programa tem a finalidade de integrar e informatizar as paróquias. A assessoria é da Théos Informática. O treinamento é direcionado aos secretários e secretárias paróquias e aos párocos.

As datas do treinamento por região episcopal são:

Dia 20 de janeiro

Região Nossa Senhora da Palma, Região São Pedro e São Paulo

Local: Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja

Dia 21 de janeiro

Região Bom Jesus dos Aflitos, Região Nossa Senhora da Assunção e Região Nossa Senhora dos Prazeres

Local: Paróquia do Henrique.

Dia 23 de janeiro

Região Nossa Senhora da Conceição, Região São José e Região Sagrada Família

Local: Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja.

Dia 24 de janeiro

Região Sertão São Francisco das Chagas e Cúria

Local: Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja.

Informações com Hilda Chavante no Secretariado Arquidiocesano de Fortaleza (85) 3388.8701

1. Paz e Bem !
    Sra. Hilda Xavante, parece que está faltando o dia do treinamento da Região Episcopal Sagrada Família.
    Atenciosamente,
    Fraternalmente, em Cristo,