Arquidiocese de Fortaleza realiza apresentação da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021

Pelo quinto ano será realizada a Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) que se tornou uma das experiências mais valiosas de missão evangelizadora em nosso país.

Neste ano, o tema da Campanha é “Fraternidade e diálogo: compromisso de amor” e o lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade”( Ef 2,14).

O objetivo geral da CFE é convidar as comunidades de fé e pessoas de boa vontade a pensarem, avaliarem e identificarem caminhos para superar as polarizações e violências através do diálogo amoroso, testemunhando a unidade na diversidade.

Na Arquidiocese de Fortaleza  teremos a seguinte programação:

Dia 17 de FevereiroQuarta-feira de Cinzas

19h – Abertura da CFE na Catedral, missa presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de  Fortaleza.

Dia 18 de FevereiroQuinta-feira

9h às 10h – Coletiva exclusiva para os jornalistas (videoconferência privada)

Responderão as perguntas dos jornalistas o Reverendíssimo sr. Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio A. Tosi Marques e a Pastora Elizabeth Cristina Oliveira da Igreja Metodista.

10h às 11h – Lançamento e apresentação da CFE  através do  Canal do Youtube da Arquidiocese com a presença do arcebispo, de Padre Francisco Ivan Souza e Padre Luis Sartorel.

Mais informações pelo WhatsApp: (85) 3388-8723.