Arquidiocese de Fortaleza lamenta morte de padre Elvis Marcelino de Lima

A Arquidiocese de Fortaleza lamenta a morte de padre Elvis Marcelino de Lima, diretor do Centro Educacional da Juventude Pe. João Piamarta. Padre Elvis foi executado no sábado, dia 13, às 22 horas, na Praia de Iracema, em Fortaleza, durante um assalto levando um tiro nas costas e morreu no local. O religioso era da Congregação da Sagrada Família de Nazaré -Piamartinos- dedicou sua vida a Igreja no serviço às crianças, adolescentes e jovens. Aos familiares, amigos e aos Piamartinos nossa solidariedade fraternal e nossa esperança no Deus da vida. Que Deus o acolha em seu Reino de Gloria.

6 respostas

1. Padre Elvis era um homem de Deus. Quando falava de seu amor pela vida comunitária e fraterna contagiava a todos. Deixava transparecer sua alegria de pertencer ao Senhor através de seu olhar, sorriso e na forma de acolher quem dele se aproximava. Que Deus o acolha em seu Reino de Amor e dê o conforto à todos os que o amavam.

2. Apesar de não conhece-lo, lamento profundamente o ocorrido e saber que nosso Pais esta cada vez mais violento e não há mais nenhum respeito ao ser humano. Isso já em qualquer parte do Brasil, e nossos políticos continuam insensíveis para nossos desfortúnios. Minhas lastimas, e tenho certeza que o Pe Elvis já esta com o Pai. J. Claudio (São Paulo)

3. A comunidade piamartina lamenta profundamente a perda desse grande colaborador, mas é confortada com a certeza de que Padre Elvis cumpriu muito bem sua missão na terra e que agora será acolhido pelo pai celestial. Receba senhor, este servo. Aqui na terra fica o seu exemplo que deverá ser seguido por todas as pessoas que idealizam e trabalham por um mundo mais justo e mais fraterno.

4. DESCANSO ETERNO DAI-LHE SENHOR E A LUZ PERPÉTUA O ILUMINE. AMÉM! REALMENTE FOI UMA PERDA IRREPARÁVEL, POIS O PE. ELVIS ERA UM HOMEM DO BEM ,FIEL AOS SEUS VOTOS,ENFIM VIVIA PARA FAZER OS OUTROS FELIZES. AGORA ESTA NO CÉU INTERCEDENDO POR NÓS.AMÉM!