Arcebispo realiza formações da Semana Santa com os Seminaristas

Após dois anos de pandemia, os seminaristas de nossa Arquidiocese (Propedêutico, 1° e 2° Filosofia e 1° de Teologia) voltaram a realizar o encontro de Semana Santa com o Arcebispo, Dom José Antonio.

O encontro tem por objetivo levar os seminaristas a vivenciarem de forma intensa a grande Semana, meditando os mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. É um tempo propício de construir também fraternidade e amizade entre todos que buscam

O momento teve iniciou com a Missa de Ramos, no último domingo, 10, na Catedral e terminará com as celebrações do Tríduo Pascal. As formações e outros momentos celebrativos ocorrem no Seminário São José-Teologia, na capital.